Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Sindicato Único no Distrito Federal uniu 3.500 policiais civis em Assembleia


Parabéns!
Isso é exemplo de união, comprometimento e interesse coletivo.
Reflexo de um Sindicato Único onde a luta é pelos interesses de todos, ou seja, de TODAS as carreiras.
Infelizmente, falta essa RAÇA  e CORAGEM em São Paulo.
SINDICATO ÚNICO JÁ!


Tânia - escripol em SP


http://www.sinpoldf.com.br/sitenew/noticias_11/03_03_assembleia.html

REESTRUTURAÇÃO DE CARREIRA

   Em respeito à população, categoria dá prazo ao GDF até 29 de março

   

      
Na tarde desta quinta-feira (3), aproximadamente 3,5 mil policiais civis estiveram reunidos no estacionamento nº 6 do Parque da Cidade para deliberar em assembleia, os rumos do movimento em prol da reestruturação de carreira da PCDF. O presidente do Sinpol e Deputado distrital Wellington Luiz explicou o andamento das negociações até então e o diretor Luciano Marinho leu a nota enviada pelo GDF aos servidores da Segurança Pública, onde ratifica o compromisso assumido com as categorias durante campanha eleitoral.

      Diante do exposto e em respeito à população em razão das festividades de carnaval, demonstrando maturidade, a categoria decidiu dar prazo ao GDF para que tome pé da situação e dê uma resposta aos policiais civis até dia 29 de março, quando ficou marcada nova assembleia com indicativo de greve, caso o governo não reencaminhe a mensagem da reestruturação de carreira ao Governo Federal.

      “Em respeito à população do DF, os policiais civis demonstraram, mais uma vez, responsabilidade e bom senso em não desencadear um movimento grevista em pleno carnaval. A categoria entendeu que poderia colocar em risco a população nesse momento, e com isso espera que o GDF também dê uma resposta positiva até dia 29 de março, pois cobramos apenas o que é nosso direito”, disse Wellington Luiz.

      É importante ressaltar que até então, o GDF tem mantido seu compromisso com a categoria e que o retorno da mensagem ao Executivo local é de responsabilidade apenas do governo federal. “O Governo do Distrito Federal reafirmou que manterá o pleito da categoria e esperamos que a autonomia do GDF sobre o Fundo Constitucional seja mantida”, argumentou o presidente do Sinpol.

      “Isso demonstra que a categoria é sensível e extremamente preocupada com sociedade que tem por obrigação proteger e servir. E o prazo dado ao GDF é mais uma prova disso”, disse o vice-presidente do Sinpol, Ciro de Freitas.

      O sindicato pede a todos os policiais que mantenham-se mobilizados e atentos aos chamados da entidade, a qualquer momento, para deliberar sobre as negociações da reestruturação de carreira da PCDF.






 

2 comentários:

  1. São Paulo, demonstra seu caráter nas eleições,
    e os sindicatos e associações já demonstraram de que lado estão.Os policiais que precisam realmente de salário são poucos,e sem estimulo e pressionados pela cúpula.Nada farão,já vimos isso Quanto aos delegados, só cuidam do deles.
    São Paulo,já foi pro brejo.Sem salvação!!!Caso não haja um recuo em massa dos sindicatos e associações,para os que lá estão,somos massa de manobra, por que o deles vem certinho.Se não fosse assim, aposentados que são , acomodados que que estão, cheira mal.

    ResponderExcluir
  2. Bom, antes de mais nada, queria avisar que todo topico do blog que eu entro, meu anti-vírus da sinal da sua graça, então ou ele está com frescura ou o blog foi atacado.
    Ña realidade, não creio mais em associações e sindicatos, todos pelegos, mas estamos nesta sitiuação periclitante, se insolvencia, justamente por nossa causa mesmo. Há entre nós, os policiais civis, uma enorme fogueira de vaidades e o combustivel são os pobres e honestos!!!
    Requer a situação, medidas de união e força, mas isso entre todos, mas, eu sei que isso só aconteceria com a intervenção DIVINA, pois ninguém quer reinvidicar e colocar o seu na reta... SÓ ORANDO MESMO E BASTANTE

    C.A.

    ResponderExcluir