Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

PECs - Acompanhamento de Proposições

Acompanhamento de Proposições

Brasília, terça-feira, 01 de março de 2011

Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.


  • PEC-00184/2007 - Dispõe sobre as Polícias Judiciárias da União e dos Estados e dá outras providências.

- 28/02/2011 - Desarquivada nos termos do Artigo 105 do RICD,
em conformidade com o despacho exarado no REQ-554/2011.

  • PEC-00300/2008 - Altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal.

- 22/02/2011 - Apresentação do Requerimento de Inclusão na 
Ordem do Dia n. 457/2011, pelo Deputado Roberto de Lucena
(PV-SP), que: "Requer inclusão na Ordem do Dia da 
Proposta de Emenda à Constituição nº 300 de 2008".









Preconceito no governo de SP - Novas denúncias de preconceito se somam às já existentes

Em São Paulo, o  bom funcionário público basta ser 'bombadão' (vide exemplo dos delegados pitboys). Intelecto??? Para quê???

Tânia 


 http://www.carlosgiannazi.com.br

DPME e secretário de Gestão Pública são alvo
       
de pedido de convocação encaminhado por Giannazi
       
Novas denúncias de preconceito se somam às já existentes
       
e parlamentar exige novamente explicações
       
O professor e deputado Carlos Giannazi encaminhou, no dia 03 de fevereiro, pedidos de convocação do secretário de Gestão Pública e do diretor do Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) às comissões de Educação e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. O objetivo deste requerimento é que ambos esclareçam e respondam as novas denúncias de que candidatas ao cargo de professor da rede estadual, apesar de aptidão comprovada, foram vetadas ao trabalho por serem obesas.
A imprensa noticiou esse fato e entrevistou as docentes, que apresentaram farto material documentado no qual exames clínicos não apontavam problemas no exercício das funções, no entanto foram consideradas inaptas e não tiveram acesso aos laudos do DPME, diz a reportagem. Ainda segundo a matéria jornalística, a OAB-SP afirma que, se a dispensa aconteceu por conta da obesidade, trata-se de discriminação e de ato inconstitucional.
“Mais uma vez o DPME é pivô de uma atitude preconceituosa que se soma à outras tantas que vimos denunciando há anos ao Ministério Público Estadual e pedindo investigações, como assédio moral em cima dos servidores públicos, perda de laudos, demora na publicação de resultados, maus tratos com o funcionalismo, entre outros graves problemas. Por tudo isso é urgente que o governo venha à Alesp responder à essas questões e, de fato, resolver os históricos problemas do DPME”, argumenta Giannazi.
O parlamentar apresentou um projeto de lei (PL 338/10) que propõe normas administrativas para humanizar o atendimento no órgão e colhe assinaturas de deputados a fim de instaurar a CPI do DPME.

Estatístico-sociólogo do Estado de São Paulo vende informações criminais sigilosas

VERGONHA.

Esse é o meu sentimento com relação ao 'desgoverno' (como diz o colega do F.B.I.) de São Paulo.

O PSDB é um dos partidos mais inescrupulosos que existe no país. É sujeira sobre sujeira. Um governo altamente corrupto e falso moralista.

O senhor estatístico-sociólogo da SSP (PSDB) vende dados sigilosos, ou seja, os números REAIS da criminalidade, beneficiando seguradoras e empresas imobiliárias. Agora, como empregado do povo de São Paulo, os dados de criminalidade divulgados são fictícios, maquiados, como por exemplo, a diminuição dos índices de homicídio. Sabemos que esses números, para não entrarem na estatística como homicídio, aparecem como lesão corporal seguida de morte, morte a esclarecer, entre outras denominações.

Ahhhaaa, Uhhhuuu, São Paulo tá ferrado! Ahhhaaaa, Uhhuuuu, tá tudo dominado!

Tânia


Estatístico do Estado de SP vende dado sigiloso

março 1st, 2011 | Autor: Jussara Seixas

Túlio Kahn, coordenador da Secretaria da Segurança de SP, disponibiliza informações criminais por meio de sua empresa

Ele já forneceu dados como furtos a pedestres na região de Campinas e os bens mais visados em roubos a condomínios

MARIO CESAR CARVALHO
DE SÃO PAULO

Um funcionário do alto escalão da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo vende serviços de consultoria por meio de uma empresa da qual é sócio e que disponibiliza dados que o governo considera sigilosos.
O sociólogo Túlio Kahn é desde 2005 sócio-diretor da Angra Consultoria e Representação Comercial, segundo documentos obtidos pela Folha. Ele detém 50% da empresa -a outra metade é de André Palatnik.
Desde 2003 Kahn é coordenador da CAP (Coordenadoria de Análise e Planejamento), o órgão que concentra todas as informações estatísticas sobre violência no Estado. Já atravessa três governos na função. Quem o nomeou para o cargo foi o secretário Saulo de Castro, no governo de Geraldo Alckmin (2003-2006).
Entre outros dados sigilosos, Kahn já forneceu, por exemplo, informações como furtos a transeuntes na região metropolitana de Campinas e os bens que são levados com mais frequência nos roubos a condomínios na cidade de São Paulo.
O levantamento sobre roubo a condomínios foi feito a pedido do Secovi (sindicato das empresas imobiliárias de São Paulo) e pago pela GR, uma das maiores empresas de segurança do Estado, segundo o próprio Kahn relatou à Folha. A GR nega ter feito pagamentos à Angra.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/882552-estatistico-do-estado-vende-dado-sigiloso.shtml