Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mulher liga para 190 (PM) informando, em tempo real, uma execução feita por policiais da própria instituição

Exercendo sua cidadania, com muita coragem, mulher destemida presencia execução praticada por policiais militares faz denúncia por telefone.

Meus parabéns a essa cidadã brasileira.

Tânia

 

 

Kassab NÃO cumpre 199 das 223 metas previstas em 2 anos

Pobre povo paulistano. Não tem saúde, não tem segurança, não tem educação, não tem..., não tem..., não tem..., não tem...Enfim, não tem GOVERNO seja ESTADUAL ou MUNICIPAL.

Tânia - escripol em SP


"São Paulo Desgovernado": Kassab não cumpre 199 das 223 metas previstas em 2 anos

 

http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/2011/04/06/sao-paulo-desgovernado-kassab-nao-cumpre-199-das-223-metas-previstas-em-2-anos/ 
 
"Alaga Centro": um dos principais subprogramas do desgoverno Kassab

O desgoverno Kassab, em dois anos e três meses, cumpriu pouco mais de 10% das metas previstas em seu Plano de Metas (semelhante ao PAC).
Esse é o tal "Xoque de Jestão" demo-tucano, ou seja, é a gestão que deixa os cidadãos em estado de choque pelo gigantismo da incompetência.
Faltando apenas um ano e nove meses de desgoverno, Kassab tem 199 metas a cumprir nesse período. Conseguirá?
O Kassab, como todos sabem, é uma invenção do Serra.
Logo, o Serra também tem um grande mérito nesse pífio resultado.
Leiam o lide da matéria do G1 a esse respeito (eles agora querem nos cobrar a utilização de conteúdo)
"Vinte e quatro das 223 metas apresentadas pela Prefeitura de São Paulo em março de 2009 para serem realizadas até o fim da atual gestão, em 2012, foram cumpridas dois anos depois, segundo balanço apresentado nesta quarta-feira (6) pela Rede Nossa São Paulo"
É Programa "São Paulo Desgovernado" a todo vapor!

*PIG - Querem lulismo sem Lula e dilmismo sem Dilma

E eu, TÂNIA, quero Lula como meu governador em 2014.
Dilma lá e Lula cá.



http://www.planetaosasco.com/oeste/index.php?/2011040511192/Nosso-pais/folha-e-globo-querem-lulismo-sem-lula-querem-vale-tucana-mas-perdem-todas.html

Folha e Globo querem lulismo sem Lula! Querem Vale tucana, mas perdem todas!

por Rodrigo Vianna

A estratégia da velha mídia parece cada vez mais evidente: dianta da força de Lula (que tem o carisma e a história recente) e de Dilma (que tem o poder e o apoio de Lula), procura-se fraturar o lulismo. A idéia é abrir uma cunha entre os dois. A operação está clara desde os primeiros dias do governo Dilma:
- elogios à postura de “estadista” de Dilma (“discreta”) em contraposição ao “populismo” de Lula;
- elogios à forma como Dilma conduziu a política econômica (aumento de juros, freio nos salários, corte de gastos), de forma “responsável”, em contraposição à “gastança” de Lula;
- elogios à “nova política externa” de Patriota, em contraposição à dupla Amorim/Lula.
Editoriais elogiosos foram a face visível dessa operação. A face invisísel são conversas ocorridas nos bastidores – conversas que têm como objetivo aproximar Dilma da velha mídia (por isso, ela foi à festa da “Folha”, por isso ela almoçou com a direção da Globo depois de participar do Ana Maria Braga).
Dilma mandou o recado: quero normalizar as relações com vocês.  A velha mídia aceitou a sinalização. Vê com bons olhos o movimento, porque em algum momento precisará da força do governo para se contrapor à grana das teles. Sem apoio político, Globo+Abril+Uol não fazem frente às teles. Por isso, o jogo está sendo jogado, com suavidade. Aceita-se Dilma, e tenta-se vender a idéia de que Dilma é um lulismo melhorado. É um lulismo sem Lula.
Ok. Mas a velha mídia não brinca em serviço: enquanto afaga Dilma, ataca Lula.
A matéria de “Época” foi apenas o ensaio do que virá por aí. Sem o poder, imaginam os barões da velha mídia, Lula não terá como reagir. Imaginam, também, que Dilma não saírá em defesa do líder, deixará que ele se defenda sozinho.
A estratégia é descontruir Lula agora. Tolerar Dilma. Mais à frente, se necessário, parte-se contra Dilma. Aécio estará à espreita, preparado para entrar no jogo.
A movimentação na oposição mostra que a vez será de Aécio em 2014. Os outros sofrem…
- Serra está sob pressão. Alckmin quer empurrá-lo para a Prefeitura em 2012. Se aceitar, Serra terá contra si a pecha de assumir mandato e largar pelo caminho (como fez em 2006, largando a Prefeitura para concorrer ao governo). Se não concorrer, não terá máquina para se contrapor ao alckmismo em São Paulo.
- Alckminn tem que lutar pela sucessão em 2014; enfrentará PT e ainda Kassab (que pode fazer jogo duplo – apoio do lulismo e do serrismo por baixo do pano).
Aécio é quem tem a casa mais arrumada. Anastasia é bom gestor, afinado com Aécio. Não há disputa em Minas.
Resta a Aécio convencer a classe dominante brasileira de que ele pode gerir o país. Há quem não goste do jeito “collorido” do mineiro – afeito às festas e às aventuras amorosas.
Se Aécio se mostrar confiável, terá o apoio da velha mídia. Do contrário, o plano parece ser capturar Dilma para um lulismo sem Lula.
Os colunistas de jornal acreditam tanto nisso que chegaram a brigar para manter Agnelli (desafeto de Lula) na Vale. Como seria impossível, contentaram-se em “nomear” Tito Martins para o cargo. A”Folha” deu como certo que ele era o nome para comandar a mineiradora no lugar do Agnelli.
Dilma agiu por outros caminhos. Nomeou Murilo Ferreira para o cargo. Parece que a família Marinho e os Frias não mandam como gostariam no governo de Dilma.
Eles queriam lulismo sem Lula e dilmismo sem Dilma. Não terão nem um nem outro.

Leia mais na fonte! >> As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade pessoal do autor e não representam necessariamente a posição do Portal Planeta ou de seus colaboradores diretos.

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.