Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Denúncia sobre injustiça no Concurso FTP-1/2008 - PARTE 1 e 2







Consultoria usava funcionários do Estado - Será que é só ele quem usa?????

Ahhhhhhhhhhh....como se isso fosse alguma novidade!!!!!

Novidade somente para o povo, contribuinte, cidadão pagante de impostos, diariamente lesados com os devios  e má gestão de verbas, ou seja, o dinheiro público de São Paulo mal empregado. 

Está na hora de fazerem uma auditoria em todos os contratos de empresas terceirizadas deste estado. Certamente, encontrarão uma verdadeira 'podridão'. Aí sim, irá feder!!!!!!!!!!

Caramba, onde é que estão os jornalistas espertos de antigamente??? Materinha básica para qualquer jornal.

Será que até isso São Paulo conseguiu exterminar?????

 

Consultoria usava funcionários do Estado

Folha de S.Paulo

A Angra Consultoria, empresa que utilizava dados sigilosos da Secretaria de Estado da Segurança Pública em serviços que vendia para clientes privados, trabalhava com funcionários da pasta, de acordo com documentos obtidos pela reportagem.
  • Um orçamento de R$ 85,9 mil (datado de 2009) da Angra Consultoria citava cinco profissionais. Quatro deles foram funcionários da CAP (Coordenadoria de Análise e Planejamento), segundo a assessoria de imprensa da secretaria. Um dos nomes citados ainda trabalha lá.
A CAP é o órgão da secretaria que concentra as estatísticas criminais da polícia paulista.
Anteontem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) demitiu o sociólogo Túlio Kahn, chefe dessa seção, depois de a reportagem ter revelado que ele era sócio da própria Angra.
Para Alckmin, a atividade pública de Kahn é incompatível com os negócios dele.
Funcionários
São os seguintes os profissionais que aparecem no orçamento da Angra e foram ou são funcionários da Secretaria da Segurança: Túlio Kahn, André Zanetic, Cristiane Ballanotti, Tatiana Moura e Monise Picanço.
Monise Picanço, pesquisadora do Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento), afirma, em seu currículo Lattes, que já fez trabalhos para a Angra.
Protocolo
André Zanetic, que foi da secretaria, continua no órgão, mas agora tem o seu salário pago pela Federação das Empresas de Transporte de Carga, segundo um protocolo de intenções assinado em 2006.
A federação paga R$ 7.000 a dois funcionários da CAP para atuarem dentro da secretaria em levantamentos sobre roubo de carga.
A Angra tinha entre seus clientes a GR - Garantia Real, empresa que atua na área de segurança privada.
Também estava entre os clientes da Angra a Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano), ligada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Metropolitano.
Para a GR, a Angra fez um levantamento sobre roubos e assaltos a condomínios em São Paulo.
Há suspeitas de que a Angra funcionaria dentro da própria secretaria. O endereço que aparece no contrato social da empresa, na Vila Madalena (zona oeste de São Paulo), é um apartamento. Porém, não há nenhuma empresa no prédio, de acordo com o porteiro do local.
Leia mais

03/03/2011

Profissional nega ter trabalhado

Folha de S.Paulo
Uma das funcionárias da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Cristiane Ballanotti, cujo nome é citado em serviços feitos pela Angra Consultoria, afirmou ontem que nunca trabalhou para a empresa.
A reportagem enviou a ela uma cópia do documento da Angra com o nome dela.
"Acho um absurdo o meu nome estar circulando em tal documento", respondeu Cristiane Ballanotti.
Localizada ontem, a ex-funcionária da pasta Tatiana Moura afirmou à reportagem que não iria comentar a questão.
A reportagem não conseguiu localizar, ontem, os outros três funcionários citados (Túlio Kahn, André Zanetic e Monise Picanço).
Na última segunda-feira, Túlio Kahn afirmou que não usou servidores da pasta na Angra Consultoria. Ele negou que tenha violado dados sigilosos e afirmou, ainda, que não tem clientes, mas patrocinadores de pesquisas sobre a violência.

Pela criação dos Estados Unidos de São Paulo


Infelizmente essa é uma triste realidade. Gostaria de contestar meu colega do F.B.I, mas fazer o quê? Ele está com a razão!!!!!
São Paulo está se acabando. Esvaindo-se em corrupção.
Amigos do Brasil, vocês me dão guarida?


Tânia - uma escripol, desiludida, desanimada e desolada em São Paulo



http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/2011/03/03/pela-criacao-dos-estados-unidos-de-sao-paulo-2/

Pela criação dos Estados Unidos de São Paulo

augustodafonseca13 | 3 03UTC março 03UTC 2011 at 0:08 | Categorias: "Arrasando São Paulo" | Categories: Uncategorized | URL: http://wp.me/pIfJ7-Yc


Mapa dos EUSP e suas Unidades da Federação
.
Este post é, disparado, o mais acessado do blog Festival de Besteiras na Imprensa. Foi publicado em 4 de novembro de 2010!
Esse é um mistério insondável, somente explicado pelo Google e outros instrumentos de busca, na medida que o termo "mapa de São Paulo" é um dos mais acionados na internet.
Além disso, o tema continua atual.
***
“Paulista do Mal” (PM) é separatista, xenófobo, racista, machista, homofóbico, TFP e Opus Dei, e por aí vai.
“Paulista do Bem” (PB) é solidário, acolhedor, tolerante, progressista, entre outras coisas positivas.
Infelizmente, o Estado de São Paulo tem muito mais PM do que PB, como se pode constatar em quase todas as eleições locais e nacionais.
Visto isso, estou pensando seriamente em encabeçar um movimento para separar São Paulo do Brasil, criando o país Estados Unidos de São Paulo (EUSP), através de uma PEC a ser proposta pela bancada de senadores e senadoras dos partidos coligados com a Dilma.
Os atuais municípios seriam os estados federados desse novo país. O natural dos EUSP seriam conhecidos como “paulisteiros”.
Os Paulistas do Bem receberiam estímulos fiscais para migrar para outros estados, deixando nos EUSP somente os reacionários, xenófobos e toda a escumalha bajulada pelos demo-tucanos-pepessistas.
A moeda seria o “Irreal” (Quanto custa esse notebook meu rei, pergunta um turista brasileiro? Mil Irreais! Mil Reais? Não cara, Real é a moeda desse paísinho de merda chamado Brasil! É mil Irreais, a moeda mais forte do mundo, tá sabendo?)
A Constituição dos EUSP teria um artigo instituindo o mandato vitalício para o Presidente eleito. Um outro artigo consideraria crime hediondo o assassinato do presidente vitalício, com pena de morte para o autor e toda a sua família.
O Serra – sem os eleitores PB, que migraram para outros estados – seria eleito com 100% dos votos para Presidente vitalício dos EUSP. Como ele dorme muito e trabalha pouco, teria saúde suficiente para viver até os cem anos com o seu brinquedinho sonhado desde a mais tenra infância. E com isso o Brasil e o Aécio se livrariam dessa praga para sempre!
primeira providência do Serra, como presidente vitalício dos EUSP seria instituir pedágios para estrangeiros que visitassem o país por algum motivo mórbido (naturalmente) ou que simplesmente passassem por ele. Essa seria a principal fonte de receita do novo e promissor país.
segunda providência do Serra seria manter um clima de beligerância permanente com o Brasil, Venezuela, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador e Argentina, para com isso manter a necessária unidade dos paulisteiros em torno do seu governo. Os EUSP se recusariam a fazer parte da UNASUL e construiriam uma aliança estratégica com a Colômbia, com as bençãos dos EUA. Comos todos sabem, criar e manter clima de beligerância é o que o Serra melhor sabe fazer.
terceira providência do Serra seria criar regras duras para a imigração de brasileiros para o seu país. As regras para nordestinos e nortistas seriam mais duras do que as que os mexicanos têm em relação ao país irmão dos EUSP que é os EUA.
Vou pensar mais sobre esse assunto, conversar com a minha neta de quatro anos, que tem idéias criativas típicas das crianças, e retornarei com este tema em outros posts.