Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

GREVE - Polícia Civil do Maranhão

Os policiais civis do Brasil não aguentam mais tanta humilhação. Estamos em estado de penúria. Não dá mais pra segurar...EXPLODE CORAÇÃO. 

Tânia - policial desiludia e amargurada


A ASSEMBLÉIA GERAL E A GREVE
 
Já era para ter sido desenvolvido um texto sobre a assembléia geral extraordinária do último dia primeiro, ocorre, que tivemos fatos recentes que extraiu o tempo e a energia tão necessária, policiais civis presos à disposição da justiça, audiências, caso da UNIMED e os problemas que persistem de alguns que aderiram e dificultam totalmente o grupo, o desanimo latente do policial com uma instituição que só sabe sugar o seu sangue, cobrar e ameaçar: se vacilar, mando pra corregedoria.

Mas vamos ao que interessa. Depois de quase 03 horas de estarmos reunidos, foi decidido por consenso das 03 propostas postas, que iremos paralisar as atividades por 24:00h no dia 15 do corrente mês, e por tempo indeterminado a partir do dia 22.03.2011, com inicio nos dois momentos as 08:00h, em São Luís a concentração será em frente ao Plantão central da REFFSA, nas outras Regionais, na própria Regional.

Na próxima semana, divulgaremos no site a instrução normativa para a Greve , ou seja, o quê fazer, como fazer e como se comportar diante das diversas situações que devem acontecer, lembrem-se que a Greve é um direito Constitucional do trabalhador, inclusive aqueles que estão em estágio probatório, não se deixe iludir por argumentos periféricos.

No entanto, ninguém é obrigado a fazer nada contra a sua vontade, deixe a sua consciência decidir, pois a vida não se resume só ao presente, e lutar por salários dignos, condições humanas de trabalho e respeito institucional é um direito.


Pense e decida, pois você é insubstituível!

Texto de total responsabilidade de Amon Jessen
Presidente do SINPOL-MA/ Investigador de Polícia Civil
Data: 04/03/2011

 
Fonte: SINPOL-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário