Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Milk News TV - "A INSEGURANÇA PÚBLICA DE SP"

Comparando o 4º trimestre de 2010 com o 1º trimestre de 2011, houve um aumento de 56% em LATROCÍNIO, ou seja, roubo seguido de morte, no estado de São Paulo. No último trimestre de 2010, no estado, ocorreram 50 latrocínios e, no primeiro trimestre de 2011, foram 78 casos. Isso é o que divulgam, não é mesmo?

Além disso, não acredito nesses números haja vista que o estado de São Paulo tem 645 municípios, com cerca de 41 milhões de habitantes. Então, 50, 78 latrocínios num trimestre?????? Ahhhhhhhh, querem enganar a quem????? Não dá para engolir!

Tânia

http://www.ssp.sp.gov.br/estatistica/plantrim/2010-04.htm
http://www.ssp.sp.gov.br/estatistica/plantrim/2011-01.htm


"A INSEGURANÇA PÚBLICA DE SP"

  Viaturas sucateadas, viaturas sem combustível, falta de policiais, salário de fome.Esse é o retrato da INSEGURANÇA PÚBLICA DE SP.
João Leite Neto  comenta e avisa:"Passarinho que come pedra...

 

5 comentários:

  1. Excelentes postagens.Fico Feliz com seu retorno.abçs

    ResponderExcluir
  2. Eu também com seus comentários.
    beijinhos carinhosos....

    ResponderExcluir
  3. Tãnia,

    Este Sr., está pegando pesado,será que conseguirá alguma coisa?
    Eu não acredito,pois apesar da audiência,nenhum reflexo....

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania
    Todos sabemos que os numeros podem ser manipulados com facilidade, não somos tolos, então,existem as vítimas que sucubem de imediato e outras que padecem depois, o registro imediato e roubo seguido de morte e conforme o caso roubo seguido de lesão corporal, certo?

    C.A.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia,

    Não creio que nada vá ser feito em S.P., a não ser o de sempre, ou seja, muita enrolação, e promessas de cunho eleitoral.Ao final, ficaremos por mais quatro anos,mais e mais corroídos pela defasagem dos sala´rios, sem que se respeite a data base,enfim, todo crédito `a você, que há mais de quinze anos, luta por melhorias par todos nós.Fique com Deus, sinto saudades,

    ResponderExcluir