O governo de São Paulo arrasa com a dignidade de cada cidadão paulista/paulistano não oferecendo serviços básicos de qualidade à sociedade.
O estado está abandonado. As principais pastas do governo como educação, saúde, transporte, habitação e segurança estão sucateadas e largadas à própria sorte. Gestão não existe.
No mundo inteiro, num verdadeiro efeito dominó, estão derrubando as ditaduras que teimam em sugar o sangue de seus povos. Já está mais do que na hora desse efeito chegar aqui e por abaixo a DITADURA DO PSDB em São Paulo.
Acorde povo de São Paulo! Nosso estado está se tornando provinciano e coronelista. Enquanto a maior partes dos Estados federativos do Brasil crescem, evoluem, São Paulo está estagnado.
Tânia
“Arrasando São Paulo”: desgoverno Alckmin reduz verba de investimentos em 2011
http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/
Posted by augustodafonseca13 under Uncategorized | Tags: "Arrasando São Paulo", Desgoverno Alckmin |Leave a Comment
.
Como já dissemos anteriormente, o principal programa do desgovernador Geraldo Alckmin é o “Arrasando São Paulo“.
Esse macro-programa congrega os demais existentes desde a gestão anterior do Alckmin, aprimorados pelo Serra e agora em franco processo de consolidação.
São eles: “Alaga São Paulo”, “Bolsa Ouavida”, “Vá a Pé”, “PLAC – Programa Lata d’Água na Cabeça”, “São Paulo para os Paulistas”, “Desaba São Paulo”, “Apaga São Paulo”, “Engarrafa São Paulo”, “Já vai Tarde” e “Luz para Poucos”, entre muitos outros.
Visando ampliar o “xoque de jestão” e dar maior eficácia ao integrador “Arrasando São Paulo”, o desgoverno Alckmin, apesar de aumentar a previsão de receitas (como sempre, nisso eles são bons: aumentar impostos), reduziu a dotação para investimentos.
Vejamos o que diz matéria da Folha.com (clique aqui para ler na íntegra):
“Apesar do crescimento de 12% da projeção de receita no Orçamento de 2011, o governo de São Paulo deve investir no ano que vem cerca de 3,3% menos do que em 2010.
Os dados constam da proposta orçamentária enviada pelo Executivo à Assembleia Legislativa, que deve ser votada nesta semana.
O governo paulista, que previu arrecadar R$ 125 bilhões neste ano, agora projeta uma receita de R$ 140,6 bilhões para o ano que vem.”
***
Com isso, o “Arrasando São Paulo” vai de vento em pôpa!
AI TÂNIA ADOREI SEU BLOG E AGORA SEREMOS MAIS E MAIS FORTE ,SUCESSO E AGRADEÇO A VOCÊ POR TODAS AS MENSAGENS QUE RECEBO.
ResponderExcluirMAIS UMA VEZ DESEJO SUCESSO EM SEU BLOG QUE JÁ COMEÇOU ÒTIMO.
E EU SOU O PRIMEIRO SEGUIDOR DE MUITOS QUE VIRÃO VOU SER LEMBRADO
PAULO CRUZ
Pois é apesar da estreita margem de votos, ele foi eleito no primeiro turno,vamos ver se a elite sem luz,alagada, roubada, assassinada, se toca que
ResponderExcluiro Império ruiu.
Quer saber, acho pouco, mesmo vendo o estado virar um faroeste , escolheram,e agora,josé.... não temos nenhum herói para nos salvar.
Oi Tânia,olá pessoal,
ResponderExcluirTentei ser seguidora mas não consigo entrar,mas já sou tá?
Eles falam em saúde,hahaha,depois do desvio de medicamentos do Sus,da "privatização de 25% dos leitos em hospitais da rede pública,falar o que?
Aumentar o metro é preciso,mas salário,pra que,
verdade ,verdade ,neste país só se dá bem quem não presta.
Cadê a Ministra ,Taninha?????
Tãnia,
ResponderExcluirAlém dos blogs que citou,me atrevo a indicar um-
Ligeirinho-ligeirinho é um blogue de opinião, crítica, humor, coisinhas de menos importância e...
"Ligeirinho-ligeirinho é um blogue de opinião, crítica, humor, coisinhas de menos importância e outros assuntos e afins, têm também boas e más notícias para os leitores deste espaço policial. Quem pretender servir-se deste espaço para falar mal de outrem, trazer discórdia, insultar, ofender, xingamentos, caluniar ou instigar à violência de um modo geral e mesmo particular, não se dê a esse trabalho, os comentários talvez nem sejam publicados, desculpe, mas é assim.”