Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Igualdade Social - Gostei dessa banda

Igualdade Social - Essa é uma banda cearense.
Adorei o estilo e a mensagem.

Tânia


 CRISTÍCA

Tom: Bm / Intr: Bm A G Fm

A inveja e o rancor são sentimentos deus, não tente me envolver
Pode até parecer pouco o que eu tenho, mas é tudo o que eu preciso ter
Quem cria não copia faz até parecido, pro céu, o sol sempre brilha
Tá escuro, tá nublado e seus olhos não podem me enxergar
Grande e bela, coletiva seja toda boa idéia
Quem pratica o bem sempre tem muito que fazer
Dos contos e lendas o que eu mais gosto é a historia de papai Noel
Que cruzava com seu trenó e suas renas todo azul céu
Nem toda criança ganha um presente no dia de natal
Mas eu lancei um pedido sincero, um desejo aos céus
Igualdade social e um lugar decente pra crescer
Toda criança tem direito de sonhar e viver (x 2)
Quem sabe faz ao vivo, quem não sabe se ajusta assim, a vida continua
Todo guerreiro verdadeiro, nunca, nunca, foge a luta
Mesmo que todos digam que não, eu sigo em frente acreditando que sim
Minhas batalhas são diárias, mas nosso grito de luta é assim
Igualdade social e um lugar decente pra crescer
Toda criança tem direito de sonhar e viver (x 2)


http://firmaproducoes.com/2007/10/30/banda-igualdade-social/ 
 
Músicas:
Para escutar O Dom, clique aqui
Para escutar Cavaleiros, clique aqui
Para escutar Tambor, clique aqui
Para escutar Noel, clique aqui
Para escutar Tão certo, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário